Hoje fui à Corrida dos Sinos, em Mafra, uma prova de 15 km. Notei algum respeito por parte dos atletas em relação ao percurso, com alguma dificuldade, com muito sobe e desce, pelo que vim a comprovar. Foi uma prova bonita. O evento foi realizado junto ao Complexo desportivo de Mafra, um espaço muito bem aproveitado, com uma pista tartan, e circuito de manutenção em volta bastante extenso, pelo que me apercebi. Óptimo para treinar, o que me deu ideias ;) ! Quando lá xeguei, caíu uma carga de água valente. O que vale é que deu para descarregar por algum tempo, só voltou a chover na última parte da corrida. A partida foi algo de original eheh! Sei que ouvi tocar os sinos do Convento de Mafra, e começaram todos a correr. A malta ficou meio atarantada sem saber se era realmente a partida. Mas parece-me então que esta Prova denomina-se "Corrida dos Sinos" por isso mesmo: partida ao som dos famosos Sinos do Convento de Mafra. Fomos então em direcção ao Convento, onde demos a volta e...
O BRILHO DO SOL * IRRADIA NO MEU ROSTO * PRAIA FORA DEIXO ERGUER * OS MEUS BRAÇOS E A CORRER * CANTO AO VENTO E SEM TEMER * A MINHA FORÇA DE VIVER! * DIA A DIA HÁ UM ENCANTO * UM NOVO SER, UM NOVO CANTO! * NESTE MEU AMANHECER * VEJO AS GAIVOTAS ERGUER * SUAS ASAS E VOAR * SEGUEM RUMO SOBRE O MAR * AVISTO-AS NO HORIZONTE * É LÁ QUE UM DIA EU VOU CHEGAR! * Susana A.
Comentários
Um beijinho
Que este dia seja repleto de alegrias e surpresas. Parabéns aos pais!
Com os melhores cumprimentos para toda família.
Bjs família Veloso
Susana estima bem esses dois seres que um dia te deram vida e, estou certo, já deram e darão a vida por ti!
Pelo que vejo e sinto, esse respeito, carinho e amor é recíproco, e esse sentimento familiar é que nos enriquece e nos dá sentido à vida… E não outros capitais, na maior parte dos casos, efémeros e traiçoeiros…
Um grande beijinho para a filha. Para o casal aniversariante, o maior desejo de continuação de perfeita saúde, tolerância e amor para mais uns bons pares de anos em sã comunhão na companhia dos seus descendentes!
Leonor e Orlando Duarte
Lindo...poder contar 37 anos (e muitos mais virão) de uma vida de partilha e união.
Apesar de tudo, sempre fui uma defensora e acérrima crente na Vida, no Amor e no casamento. Conhecer pessoas que personificam as minhas crenças e encarnam os meus sonhos (deverão ser comuns a mais seres humanos) são estímulos para que nunca deixe de crer.
À Susan, desejo sinceramente uma vida de casal feliz e partilhada. Que o exemplo de dedicação e carinho dos seus pais seja para si a luz da certeza em horas se ameaçarem incerteza.
Ao pai e à mãe envio um beijinho e votos de muitos mais anos em comun.
Paula pinto
Atrasados mas cá estão os Parabéns aos Pais pois só há pais porque há filhos e nada melhor que o tributo dos filhos para enaltecer o facto da existência se dever aos pais.
Tudo de bom.