Aqui vos deixo estas imagens, que me deixam já um gostinho a vontade de lá voltar.
Hoje fui à Corrida dos Sinos, em Mafra, uma prova de 15 km. Notei algum respeito por parte dos atletas em relação ao percurso, com alguma dificuldade, com muito sobe e desce, pelo que vim a comprovar. Foi uma prova bonita. O evento foi realizado junto ao Complexo desportivo de Mafra, um espaço muito bem aproveitado, com uma pista tartan, e circuito de manutenção em volta bastante extenso, pelo que me apercebi. Óptimo para treinar, o que me deu ideias ;) ! Quando lá xeguei, caíu uma carga de água valente. O que vale é que deu para descarregar por algum tempo, só voltou a chover na última parte da corrida. A partida foi algo de original eheh! Sei que ouvi tocar os sinos do Convento de Mafra, e começaram todos a correr. A malta ficou meio atarantada sem saber se era realmente a partida. Mas parece-me então que esta Prova denomina-se "Corrida dos Sinos" por isso mesmo: partida ao som dos famosos Sinos do Convento de Mafra. Fomos então em direcção ao Convento, onde demos a volta e...
Comentários
O merecido descanso para vós.
Vocês fazem uma bela “equipa”.
Aproveito para vos desejar a maior felicidade.
Cumprimentos da família Mota
Salvou-se a boa disposição, o convívio familiar e as fótos para recordar.
Agora é desenferrujar as pernas e voltar ao trabalho, há muito serviço a fazer.
Um beijo do Pára.
Fico satisfeito por teres gostado de estar no Minho. Para mim, que sempre vivi nesta região, as pequenas coisas ligadas à vida do campo que as fotos mostram são demasiado próximas e familiares. Quando assim é, por vezes, acabamos por não lhes dar o devido valor.
Por isso, quando alguém que está habituado a outro tipo de "ambiente", como é o teu caso, nos vem realçar a beleza daquilo que tão bem conhecemos, ficamos ainda mais orgulhosos das nossas origens.
Bom regresso depois destas curtas férias!
bjs
MPaiva
merecida pausa nos treinos, mesmo curta às vezes essas pausas tÊm uma força retemperadora imensa.
Abraço ao Daniel, beijinhos para ti.
que fotos tão giras :)
admiro a coragem de pegar nos grilos ehehehheh eu não conseguia (medricas)
giraça!
Beijoquinhas